PT  EN
C-Redes

As soluções de serviços de assistência e suporte informático disponibilizadas pela Cyclop Net, têm como objetivo corresponder às necessidades de suporte informático existentes nas empresas, englobando as seguintes componentes:

Instalação, configuração, manutenção e identificação / resolução de problemas em:

  • Redes de computadores e comunicações.
  • Segurança (firewalls, VPN’s, VLAN’s, routing, proxy’s).
  • Servidores e postos de trabalho.
  • Sistemas operativos Windows / MAC / Linux.
  • Soluções de backups e disaster recovery.
  • Soluções de comunicações.

Outras soluções: 

  • Consolidação de Servidores e Virtualização.
  • Definição de políticas de segurança interna no acesso à informação (aplicações, ficheiros, etc.).
  • Controle de acessos à Internet (quem pode consultar o quê ?).
  • Soluções de backup e arquivo para ficheiros de grandes dimensões.
  • Implementação de politicas de impressão para controlo de custos.
  • Soluções de correio electrónico.
  • Protecção da rede contra worms, spam, vírus, ataques mal intencionados e desastres.
  • Licenciamento de software (Microsoft, Adobe, Autodesk).

 

Soluções TI

  • Consolidação de servidores / Virtualização.
  • Monitorização.
  • Soluções de Backup e Archive  - Definição de políticas.
  • Storage (NAS / SAN).
  • Servidores Housing.
  • VPNs.
  • Políticas de segurança AVAST – antivírus, anti spam, firewall, proxy server.

 Software  

  • Sistemas Operativos – Windows / Linux.
  • Virtualização (VmWare, Microsoft Hyper V).
  • Backup.
  • Distribuição de Software, Inventário Electrónico.

 
Vantagens do serviço de assistência e suporte informático da Cyclop Net:

  • Tempos de resposta de até 6 horas em emergência e de 24 ou 48 horas nos restantes casos.
  • Manutenção de todo o equipamento, independentemente do fabricante.
  • Serviço personalizado com um único interlocutor na resolução de todos os problemas.
  • Apoio e suporte técnico para qualquer equipamento Hardware ou Software por técnicos profissionais, experientes e certificados. 
  • Equipamento de substituição.


Os nossos serviços de assistência e suporte informático são prestados através das seguintes modalidades:

  • Contracto de Manutenção (Avença mensal e fixa nas condições acordadas. Inclui auditoria à rede informática).
  • Bolsa de Horas (Aquisição de números de horas, deduzidas de acordo com as intervenções técnicas no Local).
  • Intervenções avulsas.

Se está a iniciar um novo negócio, se quer estruturar a rede e os sistemas da sua empresa, não hesite em contactar-nos.

Para mais informações:
Disponibilizamos soluções à medida das necessidades da sua empresa. Contacte-nos para obter mais informações:
Nome: *
Email: *
Telefone/Telemóvel
Mensagem:
* Campos Obrigatórios
Facebook Produto Português
Subscrever Newsletter
Para subscrever a Newsletter, introduza o seu endereço eletrónico. Receberá de seguida um email com um link para concluir a subscrição
Enviar
Nossos Clientes
"A Cyclop Net possui servidores para Alojamentos de Websites, robustos e um excelente suporte técnico sempre ao nosso dispor, pronto a responder às nossas questoes."
- D. Moura
"...Tenho e sempre tive muita consideração pela Cyclop Net (o que é mais uma vez justificado pelo E-mail recebido). O vosso apoio sempre foi excelente e não tenho nenhuma queixa, bem pelo contrário..."
- P. Santos
"Em primeiro lugar queria agradecer em nome da empresa o vosso serviço que nos deram até à data. Obrigado por tudo, continuem assim, porque hoje em dia não existem umas empresas assim. Parabéns..."
- A. Afonso
Cyclop Net © Todos os Direitos Reservados. | Termos Legais | Centros de Resolução Alternativa de Litígios