PT  EN
Quem Somos

No mercado desde 1999, fornecemos diversas soluções na área das tecnologias de informação, tais como Hosting, Housing, Acessos ADSL e por Linha Dedicada, Websites, lojas de comércio on-line e criação e implementação de Redes Privadas Virtuais (VPNs).

Ao longo destes anos, através da nossa equipa profissional e atenta, a experiência e a flexibilidade de personalizar os nossos serviços de acordo com as necessidades dos clientes, permitiu-nos elevar a qualidade e alargar a oferta de outras soluções, com destaque para a implementação de Sistemas de Vídeo Vigilância, Centrais Telefónicas com VoIP, Servidores Virtuais e acessos VoIP.

Na Cyclop Net cada cliente é importante e compreendemos que cada um tem as suas necessidades específicas. E é a nossa capacidade para perceber essas necessidades que nos faz sentir cada vez melhores: qualquer dúvida é prontamente esclarecida, qualquer dificuldade é rapidamente resolvida. De uma forma clara para o cliente, porque conseguimos falar a mesma língua.

Na Cyclop Net garantimos ao cliente um acompanhamento atento e personalizado: não existem longos tempos de espera ao telefone, nem é necessário falar com vários assistentes para expor uma situação. Porque temos sempre alguém responsável pelo cliente desde o primeiro contacto

A nível técnico e operacional, a Cyclop Net tem a sua estrutura apoiada no Backbone da Claranet, cujo núcleo é baseado em ligações STM-1 (155 Mbps) protegidas em forma de anel.

Esta rede encontra-se ligada à Internet através de múltiplos acordos de peering com os maiores Internet Exchanges comerciais e através de acordos de trânsito com os maiores Carriers. São estas ligações directas que asseguram a fiabilidade dos níveis de serviço, protegendo assim a rede contra falhas e congestionamento de tráfego.

 

quemsomosmapa

 

As redes locais deste operador encontram-se ligadas à sua rede global através de meios de transmissão de dados de elevada capacidade e de routers em regime de colocação. Nas situações em que a colocação não é uma opção, será possível aceder a uma rede própria internacional através de instalações de comunicação de dados de elevada capacidade.

Na rede portuguesa, destacamos a ligação directa entre Portugal e Espanha, a existência de um circuito adicional com saída no NOC em Lisboa, para ligação à rede de outro operador internacional, assim como um circuito adicional para redundância e optimização no NOC do Porto.

Foram também estabelecidos protocolos de peering com todos os operadores nacionais, pelo que existe ainda uma ligação ao PIX onde se efectua a troca de tráfego com todos os operadores nacionais que fazem peering no PIX.

Para além dos circuitos STM-1 (155 Mbps), existem outros circuitos de diversas capacidades, permitindo a ligação directa das restantes operações e o estabelecimento de diversos acordos de peering a nível mundial, com outros operadores.

 

Facebook Produto Português
Newsletter
Enviar
Nossos Clientes
"A Cyclop Net possui servidores para Alojamentos de Websites, robustos e um excelente suporte técnico sempre ao nosso dispor, pronto a responder às nossas questoes."
- D. Moura
"...Tenho e sempre tive muita consideração pela Cyclop Net (o que é mais uma vez justificado pelo E-mail recebido). O vosso apoio sempre foi excelente e não tenho nenhuma queixa, bem pelo contrário..."
- P. Santos
"Em primeiro lugar queria agradecer em nome da empresa o vosso serviço que nos deram até à data. Obrigado por tudo, continuem assim, porque hoje em dia não existem umas empresas assim. Parabéns..."
- A. Afonso
Cyclop Net © 2014 - Todos os Direitos Reservados. | Termos Legais | Centros de Resolução Alternativa de Litígios