PT  EN
Serviço profissional de assistência informática

 assistencia-informatica-cyclop

A Cyclop Net fornece serviços e soluções na área das TI’s, nomeadamente na consultadoria informática e assistência informática, para pequenas e médias empresas a preços competitivos.

A nossa equipa é composta por técnicos especializados e certificados, com largos anos de experiência no mercado da informática.

Oferecemos diferentes tipos de suporte empresarial com um vasto leque de serviços correspondentes às suas necessidades e dimensão, com especialização nas seguintes áreas de atuação: Redes, virtualização, servidores, Backups, mail, Voip, Antivírus, firewalls.

  • Manutenção de sistemas informáticos
  • Virtualização de servidores e aplicações
  • Implementação de soluções informáticas
  • Consultadoria e aconselhamento informático
  • Instalação de redes com e sem fio (wireless)
  • Configuração e gestão de sistemas de segurança
  • Gestão e otimização de tráfego Lan/Wan e internet
  • Sistemas de correio eletrónico integrado
  • Implementação de segurança informática
  • Instalação e configuração de servidores
  • Acessos remotos seguros (VPN IPSec; VPN SSL)
  • Soluções de centrais telefónicas VOIP
  • Soluções Cloud
  • Integração de voz e dados
  • Suporte informático e apoio aos utilizadores

Vantagens
Assistência on-site das 9h às 18h
Assistência remota e telefónica
Curtos Tempos de resposta
Agendamento em função da sua disponibilidade
Um único parceiro para toda a área informática

 

Planos de assistência

Plano de Assistência pontual
o plano de assistência pontual será para necessidades ocasionais, sem qualquer compromisso e a apenas quando o cliente precisar. Poderá sempre requere os nossos serviços para uma intervenção pontual.

Plano de Assistência - Pack de horas
Temos disponíveis packs de horas para melhor adaptação às necessidades do cliente.

Plano de Assistência Contrato
O contrato contempla uma série de serviços sem limite de tempo e visa apoiar o cliente após uma implementação, ou mesmo permanente, para que este mantenha o nível elevado de funcionamento dos seus sistemas, garantindo condições de suporte privilegiadas e prioritárias em relação a outros planos.

Assistência Remota e Suporte Informático (disponível em todos os plano de assistência) 
O acesso remoto de suporte informático é um método simples, que permite aos nossos técnicos encontrarem e resolverem o problema de uma forma rápida e eficaz.
 
Com este tipo de assistência será possível a resolução dos problemas sem intervenção local e por telefone. A vantagem é que poderá acompanhar calmamente a resolução do mesmo, como se estivéssemos sentados ao seu lado. Será necessário apenas dispor de acesso à internet.
 
A assistência remota de suporte informático possibilita algumas tarefas, que são executadas remotamente:

  • Correção de erros
  • Otimização do sistema
  • Configuração de contas de Email
  • Cópias de segurança
  • Diagnósticos de software e hardware
  • Configurações diversas
  • Atualizações de drivers
  • Atualizações de sistema
  • Resolução de problemas pontuais
  • Instalação/configuração de software e periféricos.

 

Facebook Produto Português
Newsletter
Enviar
Cyclop Net © 2014 - Todos os Direitos Reservados. | Termos Legais | Centros de Resolução Alternativa de Litígios